Festinha do Secret

     

    Como de costume fui ao clube abrir as portas para a tradicional festa, porém era uma noite fria e nossa lista de contatos para convite não estava comigo, mas mesmo assim fui recepcionar meu amigo e o DJ para darmos início ao encontro semanal. Ficamos eu e o DJ por um bom tempo apenas conversando sem que ninguém aparecesse, até que recebo uma msg de zap da minha amada esposa perguntando sobre o que estava rolando e que chegaria em breve no Secret. Alguns minutos se passaram, a música rolava solta, luzes fracas e sensuais davam um tom de sedução ao local, qdo olho na porta de entrada aquela mulher linda e poderosa, de pé com um bota de salto que vinha até acima dos joelhos, um top pequeno e decotado delineando os seios maravilhosos e destacando sua tatuagem de dama de espadas… Desço novamente o olhar e a vejo com uma micro saia que não cobria nem a parte da frente da calcinha que era ainda menor e mais provocante…um fio dental minúsculo enterrado naquela raba deliciosa e ainda emoldurado com aquela micro saia de putinha. Sua chegada provocou um silêncio por perda de concentração ao observarmos essa deusa caminhando sensualmente em nossa direção. Me deu um beijo delicioso e sensual seguido de um cumprimento pra lea de provocante ao meu amigo. Vale lembrar que por vezes peguei esse amigo hipnotizado pelas formas da minha esposinha maravilhosa. Estamos casados há quase um ano e nossa cumplicidade é ímpar, um gesto ou olhar é suficiente para o outro entender o recado ou intenções.



    Lentamente ao ritmo da música vejo minha esposa se insinuando através de uma dança sensual e toques propositais em nosso amigo. Continuo dançando excitado com o desenrolar do processo de sedução, às vezes incentivando e às vezes fingindo não ver o que rola. Qual não é a minha surpresa ao perceber a chegada de um amigo de outro estado que inclusive sabendo como funciona nosso casamento, já deixou muito claras suas intenções… rs

    Os 4 dançando, muitas vezes se roçando na mulher que amo e numa hora que fui pegar uma bebida, ao voltar a vejo sem a saia e o top no meio dos dois. Me aproximo e falo em seu ouvido…já está peladinha sua safada? Ao que ela me responde toda sensual e com um sorrisinho safado que sabe que amo… Ain amor, arrancaram, mas não vi quem foi…

    Vc nem gostou né putinha? respondo com tesão e acrescento… Vai lá com eles amor, me dá um showzinho de puta. Recebo um beijo delicioso e a vejo se virar caminhando sensualmente em direção aos amigos  que nessa altura ja estavam com suas calças estufadas. Devagar vejo novamente a mulher que amo dançando como uma puta no meio deles… se roçando, segurando os paus e me olhando com um sorriso safado e carinha de piranha…

    Provocou tanto que tiraram sua calcinha a deixando totalmente peladinha no meio do salão… dançando… sendo acariciada, provocando…

Chego perto e entro na festa, ouço ambos a tratando como uma putinha sem se constranger com minha aproximação, ao que ouço… Amor, posso cuidar um pouco dos seus amigos, amor? Eles estão com vontade, olha… E me mostra uma piroca dura em cada mão

E como vc vai cuidar deles amor?

Assim amor, olha… e se ajoelha colocando uma rola na boca enquanto punheta o outro…


Sem resistir me deito debaixo dessa mulher e a faço sentar com a bucetinha na minha boca, toda
molhada de tesão de carícias ousadas que recebeu… Seu rebolado na minha cara me deixa doido enquanto
assisto debaixo sua boquinha mamando os dois, deixando-os ainda mais duros e como bom marido
corninho me sinto no dever de preparar a bucetinha e cuzinho para o inevitável. Vou chupando,  lambendo
e massageando com os dedos o grelinho, bucetinha e cuzinho, sentindo essa mulher incrivel rebolar
na minha boca, lambuzando todo o meu rosto até gozar deliciosamente na boca do maridinho.
Os dois ao verem e ouvirem como minha mulher goza gostoso e tendo seus paus mamados e punhetados,
não resistem e despejam uma carga de porra grossa cada um nessa boquinha e rostinho lindo.
Ato seguinte sinto a bucetinha que estava na minha boca engolir meu cacete inteiro numa cavalgada
maravilhosa. A cena reanima em em menos de 2 minutos um deles já está de pau duro e querendo

Amor, vc deixa ele me foder um pouquinho? Olha tadinho, tá com muita vontade e sorri…

Meu amor se levanta caminha alguns metros e se ajoelha no assento de uma poltrona com as mão apoiadas no encosto empinando a bunda mais linda que já se viu, me aproximo e abro sua bunda para ajudar e ver a rola desaparecer nessa bucetinha melada e gulosa

Ele pincela algumas vezes e enfia de uma vez extraindo um gemido de tesão dessa que amo e começa a foder, vou até seu rosto e a beijo com amor e paixão abafando os gemidos inebriantes de prazer, qdo o outro tbm se anima e corta o silêncio dos gemidos dizendo que tbm quer. Meu amorzinho, esposinha mais safada que já existiu, manda o amigo que a estava fodendo de 4 se sentar na poltrona e faz sua pica dura e grossa desaparecer na bucetinha, empinando o cuzinho numa clara oferta ao outro e me diz… Deixa ele comer meu cuzinho amor?








Dou um beijo delicioso que dura até os dois começarem a bombar gostoso e forte na mulher que amo.

Bucetinha e cuzinho preenchidos… sendo usados por dois amigos meus enquanto minha esposa segura firme meu pau duro como pedra e melado, empinando, rebolando, agindo e falando como uma cadelinha no cio, me mandando olhar como eles fodem… Olha amor, como seus amigos fodem a tua esposinha na tua frente, meu corninho…meu vadio.

Ao que respondo… Isso amor, fode gostoso, me chifra sua piranha, quero vc toda arrombadinha…gozada…usada … Te amo

Permaneço assistindo e apoiando a mulher que amo até todos explodirmos em um só gozo intenso, um na bucetinha, outro no cuzinho e o maridinho num misto entre boquete e punheta no rostinho lindo, mas quem mais gozou foi a vadiazinha com 3 rolas e um homem que a ama, entende e apoia. 

Simplesmente… Te amo…mais que tudo.

Comentários

  1. Nada melhor que um casamento aberto onde todos se satisfazem. Queria ver essa gostosa fudendo dentro de um coletivo/onibus lotado

    ResponderExcluir
  2. nessas horas ninguém me chama em kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amor em Camadas: Cuckolds, Stags, Vixens e Swingers

Dois Doidinhos se Encontram