Festinha do Secret
Lentamente ao ritmo da música vejo minha esposa se insinuando através de uma dança sensual e toques propositais em nosso amigo. Continuo dançando excitado com o desenrolar do processo de sedução, às vezes incentivando e às vezes fingindo não ver o que rola. Qual não é a minha surpresa ao perceber a chegada de um amigo de outro estado que inclusive sabendo como funciona nosso casamento, já deixou muito claras suas intenções… rs
Os 4 dançando, muitas vezes se roçando na mulher que amo e numa hora que fui pegar uma bebida, ao voltar a vejo sem a saia e o top no meio dos dois. Me aproximo e falo em seu ouvido…já está peladinha sua safada? Ao que ela me responde toda sensual e com um sorrisinho safado que sabe que amo… Ain amor, arrancaram, mas não vi quem foi…
Vc nem gostou né putinha? respondo com tesão e acrescento… Vai lá com eles amor, me dá um showzinho de puta. Recebo um beijo delicioso e a vejo se virar caminhando sensualmente em direção aos amigos que nessa altura ja estavam com suas calças estufadas. Devagar vejo novamente a mulher que amo dançando como uma puta no meio deles… se roçando, segurando os paus e me olhando com um sorriso safado e carinha de piranha…
Provocou tanto que tiraram sua calcinha a deixando totalmente peladinha no meio do salão… dançando… sendo acariciada, provocando…
Chego perto e entro na festa, ouço ambos a tratando como uma putinha sem se constranger com minha aproximação, ao que ouço… Amor, posso cuidar um pouco dos seus amigos, amor? Eles estão com vontade, olha… E me mostra uma piroca dura em cada mão
E como vc vai cuidar deles amor?
Assim amor, olha… e se ajoelha colocando uma rola na boca enquanto punheta o outro…
Amor, vc deixa ele me foder um pouquinho? Olha tadinho, tá com muita vontade e sorri…
Meu amor se levanta caminha alguns metros e se ajoelha no assento de uma poltrona com as mão apoiadas no encosto empinando a bunda mais linda que já se viu, me aproximo e abro sua bunda para ajudar e ver a rola desaparecer nessa bucetinha melada e gulosa
Ele pincela algumas vezes e enfia de uma vez extraindo um gemido de tesão dessa que amo e começa a foder, vou até seu rosto e a beijo com amor e paixão abafando os gemidos inebriantes de prazer, qdo o outro tbm se anima e corta o silêncio dos gemidos dizendo que tbm quer. Meu amorzinho, esposinha mais safada que já existiu, manda o amigo que a estava fodendo de 4 se sentar na poltrona e faz sua pica dura e grossa desaparecer na bucetinha, empinando o cuzinho numa clara oferta ao outro e me diz… Deixa ele comer meu cuzinho amor?
Dou um beijo delicioso que dura até os dois começarem a bombar gostoso e forte na mulher que amo.
Bucetinha e cuzinho preenchidos… sendo usados por dois amigos meus enquanto minha esposa segura firme meu pau duro como pedra e melado, empinando, rebolando, agindo e falando como uma cadelinha no cio, me mandando olhar como eles fodem… Olha amor, como seus amigos fodem a tua esposinha na tua frente, meu corninho…meu vadio.
Ao que respondo… Isso amor, fode gostoso, me chifra sua piranha, quero vc toda arrombadinha…gozada…usada … Te amo
Permaneço assistindo e apoiando a mulher que amo até todos explodirmos em um só gozo intenso, um na bucetinha, outro no cuzinho e o maridinho num misto entre boquete e punheta no rostinho lindo, mas quem mais gozou foi a vadiazinha com 3 rolas e um homem que a ama, entende e apoia.
Simplesmente… Te amo…mais que tudo.
Nada melhor que um casamento aberto onde todos se satisfazem. Queria ver essa gostosa fudendo dentro de um coletivo/onibus lotado
ResponderExcluirnessas horas ninguém me chama em kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirTesao só de ler...
ResponderExcluir